QUEM SOMOS E

Iniciamos  nossa história no ano de 1995, com o nome Pimpolho Encantado, onde atendíamos as turmas da Educação Infantil.

Em 2000, já com o registro para o Ensino Fundamental I, tivemos a oportunidade de dar continuidade na formação de nossos alunos, completando assim o trabalho realizado na Educação Infantil.

Atualmente trabalhamos com todas as séries, do Infantil ao Ensino Médio, com uma formação que faz a diferença na vida de cada estudante. Com mais de 20 anos de experiência na educação, somos o Colégio Multivisão.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Buscamos realizar uma proposta que permita trabalhar as potencialidades considerando os aspectos cognitivos, afetivos e socioemocionais dos nossos educandos. Nessa perspectiva, o trabalho é desenvolvido de forma coletiva e interdisciplinar, com aulas interativas que permitem maior socialização por parte dos alunos, onde o professor organizar situações de aprendizagem possibilitando contato do aluno com o ambiente de forma significativa.

Missão

Integrar a comunidade escolar, desenvolvendo lideranças, atuando com profissionalismo e compromisso na formação de pessoas éticas, criativas e capazes para enfrentar desafios, respeitando e valorizando a diversidade.

Ser referência de sucesso educacional e profissional na sociedade.

• Respeito
  • Coragem
  • Solidariedade
  • Responsabilidade
  • Alteridade
  • O QUE DIZEM

Marque uma visita, venha nos conhecer!